22 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANISMO
Prefeito de Canguçu discute avanços com a CEEE Equatorial em Porto Alegre

Em uma reunião na sede da CEEE Equatorial, em Porto Alegre, o Prefeito de Canguçu abordou importantes questões relacionadas ao bem-estar e desenvolvimento do município. A discussão centrou-se em torno da dívida histórica do hospital com a companhia de energia, a implementação de um projeto de energia solar e o reforço da estrutura da companhia em Canguçu.

Resolução da dívida do hospital

Um dos principais temas foi a dívida de longa data que o hospital municipal possui com a CEEE Equatorial. A reunião resultou em avanços para uma negociação que visa não só quitar a dívida existente mas também assegurar a sustentabilidade financeira da instituição de saúde, fundamental para o atendimento da população.

Projeto de energia solar em pauta

A pauta incluiu também a discussão sobre um projeto de energia solar para Canguçu, cuja aprovação pela CEEE Equatorial é crucial. Este projeto promete não apenas um avanço na infraestrutura local mas também a promoção da sustentabilidade e a redução de custos operacionais.

Ampliação da presença da CEEE Equatorial em Canguçu

A comunidade de Canguçu pode esperar melhorias no serviço de energia elétrica, uma vez que foi anunciado um aumento no número de profissionais da CEEE Equatorial atuando no município. Além disso, haverá uma expansão da estrutura física e operacional da companhia, o que deve garantir um atendimento mais eficiente e ágil à população.

Com essas negociações em curso, a expectativa é de que os próximos passos resultem em desenvolvimentos positivos para o município, fortalecendo o compromisso da atual administração com a melhoria contínua dos serviços públicos.